07/06/2011

Lixo Eletrônico-Reciclagem - Salvador

Recolhemos sucatas de cpus, computadores, placas mãe, monitores, impressoras, nobreack, estabilizadores, baterias, scanner, fax, telefone, teclados, mouse, calculadoras, maquinas de escrever, conectores, fios, cabos, switch, centrais telefônicas, placas em geral, processadores, circuitos integrados, hds, cdroom, flops, rádios, tvs, equipamentos, eletroeletrônicos em geral entre outros.


Encontrar um lugar que receba e trate o lixo eletrônico adequadamente não é tarefa fácil para o usuário brasileiro de informática. O número de estabelecimentos que recebe equipamentos usados não cresce na mesma proporção que o aumento das vendas de PCs. Resultado: é preciso pesquisar muito para encontrar um novo dono para o velho companheiro.

A reciclagem é a melhor opção de descarte para equipamentos eletroeletrônicos, uma vez que quando jogados no lixo comum as substâncias químicas, presentes nestes objetos, podem penetrar no solo, entrar em contato com os lençóis freáticos e contaminar plantas e animais por meio da água.

Mais informações entre em contato através dos telefones (71) 3017-9994 / 9289-8798
Falar com Claudio Santos

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms