28/04/2011

Pr. David Wilkerson morre em acidente de carro no Texas.

A CBN News noticiou dia 26/04/11 que o Rev. David Wilkerson, morreu nesta quarta-feira em um acidente de carro, de acordo com uma fonte próxima.

Wilkerson tinha 79 anos. A sua esposa Gwen também estava envolvida no acidente e foi levada para o hospital. Deixou 4 filhos e 11 netos.

Wilkerson foi o pastor fundador da Igreja de Times Square em Nova (com mais de 8.000 membros) e presidente do “Desafio Jovem”, entidade destinada a recuperar drogados. Escritor de vários livros dentre eles A Cruz e o Punhal.

O Rev. David estava na estrada I 175 no Texas quando tentou uma ultrapassagem e teve seu carro atingido por uma carreta na direção oposta.

Seus sermões denunciando o mundanismo e as falsas manifestações espirituais na igreja são famosos. Uma voz profética foi silenciada. Que o Senhor console a família a aos muitos que sentirão falta de suas palavras inspiradoras.


Este sermão é sucesso no YOU TUBE, onde o pastor desafia a veracidade ou a edificação de certos moveres e fenômenos nas igrejas de hoje:




Fonte: CBN

1 Comentários:

Ronaldo disse...

É uma pena!

Conheci esse pastor através do livro "A cruz e o punhal" que conta o seu chamado a recuperar jovens envolvidos com drogas e gangs em Nova York e fui bastante impactado com seu testemunho e sua humildade em confiar apenas no Senhor em realizar esse trabalho.

Descanse no Senhor!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms